terça-feira, 4 de março de 2014

Epílogo

Dezoito meses mais tarde

 “Vamos, Marley. Venha para Vovó Demi.” Demi segurou seus braços oscilantes de um ano de idade quando Joe entrou na sala rindo. Ela virou-se e olhou feio. “O que?”
Agachando ao lado dela, Joe beijou seu pescoço. “O que aconteceu com Mamãe Demi?” Sem tirar seus olhos dos cabelos pretos e olhos azuis da menina, Demi sorriu e encolheu os ombros. “Um avô deve uma vovó, você não acha? Além disso, me dá uma posição mais permanente em sua vida.”
 Sentados no chão, Joe puxou Demi para seu colo. “Posição que você tem, mesmo sem o título de vovó.” Ele deu um rápido esfregão em seu seio. “Eu não planejo deixar você longe de mim. E Marley tem a mais bonita, vovó mais sensual que já existiu.”
 Inclinado atrás contra o peito de Joe, Demi estendeu os braços. Marley deu mais dois passos trêmulos e Demi colocou suas mãos em volta da cintura da menina. Erguendo ela no ar, Demi soprou em sua barriga.
 “Eu gosto deste show de babá. Você mima ela, roubem todos os beijos para você e manda ela para casa.” Segurando Marley acima de sua cabeça novamente se recostou novamente para ganhar alguns beijos do vovô Joe.
 A campainha tocou e Joe beijou o topo da cabeça de Demi. “Falando de mandá-la para casa. Acredito que Vovó Demi precisa conseguir todos os beijos que ela puder enquanto eu deixo os papais de inferno entrarem.”
 Desdobrou suas pernas e se levantou. Abrindo a porta, sorriu como Brody e Callum lutaram para passar pela porta, ambos querendo chegar primeiro até Marley.
Bel riu quando ela entrou e beijou Joe na bochecha.
“A vovó Demi estragou sua menina de novo” Joe disse.
 Bel virou para Demi. “Vovó? Marley, fez seu feitiço em Demi enquanto estávamos fora?”
Permanentemente, Demi foi para o lado de Joe e envolveu seus braços ao redor ele. “Traidor,” ela disse
Para o Joe logo antes de beijá-lo.
 Após o trio levar Marley para casa, Joe e Demi relaxavam no sofá. Joe passou sua mão debaixo de sua camisa. “Amo aquele pequeno pedacinho de gente, mas eu me acostumei a ter você só para mim.”
 Quando Joe apertou seu seio, Demi gemeu e esfregou sua em toda sua ereção. Ela viu o buquê de rosas na mesa da entrada. Joe lhe dera rosas a cada semana desde que ela foi saiu do hospital. Demi sorriu e acariciou Joe novamente.
 “Siga-me para a cama, vovô.” Demi levantou e puxou-o para cima e se dirigiu ao quarto.
 “Seguiria você em qualquer lugar, anjo.” Ele a ergueu em seus braços e se dirigiu para a escada.


Acabouuuu....

Gostaram amores ????? Bom agora vou planejar qual historia irei postar aqui ><

2 comentários:

  1. Adorei essa fic penaque acabou :(
    Já estou ansiosa pela próxima!!! Bju!

    ResponderExcluir
  2. Amei amei de verdade !! Quero ver a nova história :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com o seu comentário, espero que tenham gostado... Kisses s2