quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo Um + divulgação

 Joe estava enlouquecendo. Tentou manter-se ocupado trabalhando fora. Tentou pensar sobre tudo e qualquer coisa além da mulher sexy na cozinha. A mulher que tinha praticamente crescido em sua casa.
 Estava chutando ele mesmo por dizer a sua filha adotiva, Annabel, que sua melhor amiga podia ficar com ele. Certo, soube que existia uma razão para isto, e uma muito boa. Com o pai de Annie, Gerald Jenkins, fora da prisão e inferno disposto a matá-la, Annie estava preocupada com Demi, especialmente depois que Demi recebeu uma visita de final de noite de um ladrão. Claro que nenhum deles acreditou que isto era uma coincidência. Não, era Gerald Jenkins, certo como uma merda, e não existia mais ninguém na vida de Demi ajudar a protegê-la.
 O problema era ele. Demi estava começando a deixá-lo louco. Todo o balanço de seus seios e balanço de seu traseiro em forma de coração o torturou. Joe a quis com uma paixão como que ele nunca tinha conhecido e fez ele sentir-se envergonhado dele mesmo. Amou sua esposa. Os dois deles tinham sido os melhores amigos por quase 20 anos antes dela morrer, mas ele nunca quis de uma mulher o que ele queria de Demi.
 As posições sexuais que ele nem sequer tentaria com sua esposa falecida vinha a sua mente sempre que ele via Demi caminhar. Quis curvá-la sobre cada peça de mobiliário nesta casa e tomá-la. Possuir toda ela, em cada orifício e toda posição.
 Ele colocou a barra para baixo e enxugou o rosto com uma toalha. Você está em apuros, homem velho com tesão. Joe se levantou e saiu de sua sala de ginástica. Incapaz de resistir, Joe parou na cozinha a caminho da ducha.
“Mmm. Algo cheira bem,” ele disse, caminhando na cozinha.
 Demi virou do fogão para enfrentá-lo. “Fiz sopa de batata. Espero que goste.” Sorriu a Joe.
 “Amo.” Deu a Demi uma piscada como ele tomou uma garrafa de água fora do refrigerador. Nossa, olha ele paquerando com uma mulher trinta anos mais jovem.
“Eu vou tomar banho. Voltarei em alguns minutos.” Joe deu um último olhar ao traseiro de Demi e subiu.
Com seu último paciente do dia cuidado, Joe decidiu queimar um pouco de sua tensão em sua academia de ginástica em casa. Teve várias ocasiões nos últimos dias, quando ele teve a impressão de que Demi estava paquerando com ele. Ele sabia que era a mente de um homem velho brincando com ele, mas ele não podia evitar os sentimentos que eles evocaram.
 Joe estava prestes a embarcar na esteira quando Demi entrou, vestindo um shorts mais minúsculo de ginástica que ele já tinha visto. Um top esportivo que deixou pouco à imaginação. OH bom Senhor, como eu vou correr com um pau duro?
 Demi parou quando o viu. “Desculpe. Pensei que você tinha saído para sua corrida.” Demi caminhou para dentro da sala.
 “Uh. Não. Brody disse que seria melhor para correr na esteira durante algum tempo até que eles peguem Gerald. Eu vou… uh… só vou achar qualquer outra coisa para fazer e deixar você trabalhar em paz.” Joe começou a andar em direção à porta, segurando uma toalha na frente dele.
 Demi entrou na frente dele e pôs sua mão em seu peito. O calor de seu toque viajou direto de seu peito para suas bolas. Fechou seus olhos e segurou um gemido.
 “Não vá. É mais divertido trabalhar com outra pessoa. Você não me aborrecerá.” Ela deslizou a mão pelo seu tórax. “E tenho a sensação, tenho certeza de que você podia me dar algumas dicas.”
 Joe tragou rapidamente o nó que se formou em sua garganta. “O que você necessita de ajuda? Posso dizer por seu corpo que você já sabe o que está fazendo.” OH Deus, acabou de dizer aquilo em voz alta?
Demi sorriu e passou a mão por seu estômago plano. “Faço abdominais manhã. Eu gosto de camisas curtas demais.” Ela piscou para Joe e passou a mão por seu quadril.
 “O que eu estou realmente tendo um problema são com meus quadris. Eu não devo estar fazendo o tipo certo de exercícios, porque eles parecem estar cada vez maiores em vez de só mais firmes,” Demi disse.
 Para assombro absoluto de Joe, Demi fez o inconcebível e tomou sua mão e correu acima de seu quadril perfeitamente firme. Quando Demi deslizou sua mão atrás para sua parte inferior doce, era tentação demais e Joe correu como um adolescente assustado. “Acabei de recordar que existem alguns prontuários de pacientes que eu preciso terminar antes do jantar.”
 Ele não deu a Demi uma chance de responder antes dele estar fora da sala. Ele praticamente correu para a clínica atrás da casa e fechou-se em seu escritório. Ele trancou a porta e caiu em sua cadeira. Pondo a mão na frente da calça de treino, envolveu seus dedos em torno de sua ereção. “O que está acontecendo comigo?”
Joe se escondeu em seu escritório até quase oito horas. Demi bateu e perguntou se ele estava saindo para jantar, mas ele pediu tempo, dizendo que ele pegaria um sanduíche quando tivesse terminado.
 Agora como ele se dispôs a enfrentar Demi, a guerra em sua cabeça ainda continuava. Ele tinha conhecido Demi toda sua vida. Que tipo de homem tinha fantasias sobre uma mulher que tinha praticamente crescido em sua casa? Então novamente, Demi definitivamente tinha tentado seduzí-lo mais cedo. Era tão ruim o que ele queria dela tanto como ela parecia querê-lo? Estavam ambos bem acima da maioridade. De que Annie disse ele, Demi não deu a maioria de homens o tempo de dia, então por que ele? O que podia esta bela criatura ver em um homem tão velho como ele?
 Com uma respiração profunda, abriu a porta e atravessou a sala para a cozinha. Demi estava na pia lavando pratos quando ele entrou na cozinha. “Eu sinto sobre mais cedo,” ele disse.
 Demi olhou por cima do ombro e Joe quase caiu de joelhos para implorar seu perdão. A tristeza evidente em seus olhos inchados e vermelhos fez ele parecer mais inferior que a sarjeta. Quis tirar sua dor, agarrar ela em seus braços e dar a ambos o que pareciam desejar.
 Abriu sua boca para explicar-se, mas Demi girou e levantou sua mão molhada, parando ele. “Sou a pessoa que lhe deve um pedido de desculpas. Agi como uma prostituta e tentei empurrá-lo para atuar em algo que você obviamente não está pronto.”
Joe caminhou os poucos metros que o separavam. “Não,” disse e colocou suas mãos nos quadris de Demi. “Por favor não diga que você está arrependida. Basta saber que tão especial como você está interessada em um doutor velho e aborrecido…”

 Joe a puxou para mais perto. Ele olhou nos olhos dela e abaixou a cabeça. “Eu vou te beijar.” ele alertou.
 Como a boca de Joe desceu sobre Demi, as faíscas entre eles acendeu uma chama em um beijo fulminante.
Demi colocou seus braços ao redor de seu pescoço e empurrou os seios contra o peito delicioso.
Abrindo sua boca, Demi deu boas-vindas a sua língua. As mãos de Joe agarraram seu traseiro e puxaram mais firme contra sua ereção dolorida. Não era suficiente. Joe precisava sentir sua pele. Deslizou suas mãos sob a saia curta. Pele lisa, suave encontrou suas mãos. Quebrou o beijo e examinou seus olhos. “Nenhuma calcinha?”
“Tanga.” Demi esfregou sua vulva contra o pênis de Joe.
 Joe riu e sentiu pena da tira minúscula de material entre suas nádegas. “Elas não existiam nos meus tempos de namoro.”
 Ele seguiu o material ao redor de sua molhada vagina. Deslizando um dedo debaixo do pedaço pequeno de tecido, Joe afundou o dedo em seu canal. “Maldição, Demi. Quero você, muito.”
Joe fechou seus olhos e tentou lutar contra seus impulsos naturais para curvar Demi acima da superfície mais próxima e tomar o que ele necessitava.
 Demi abaixou e despiu sua camiseta acima de sua cabeça em um movimento fluido. Seus seios eram incríveis. Altos e firmes com mamilos rosas castanhos grandes, Joe não podia resistir curvando sua cabeça e levando um em sua boca. Demi com suas costas arqueadas com Joe amamentando seu mamilo, enquanto deslizava outro dedo em sua vagina molhada.
“Sim,” Demi gemeu na invasão dupla. “Foda-me.”
 Doce até o momento, Joe não pensou duas vezes. Retirou-se seus dedos e a levou na sala de estar. Colocando Demi no sofá, ele depressa a aliviou da saia e tanga pequena. Ficou admirando seu corpo perfeitamente proporcionado. Balançando sua cabeça, Joe tirou sua camiseta branca e esforçou-se para fora de seus tênis. Observou o rosto de Demi como ele empurrou abaixo seus suores e cueca. Tinha um tempo desde que ele ficou nu na frente de uma mulher. Camilla tinha sido a única mulher que ele fez amor, até agora. Joe não podia ajudar mas queria saber se ele estava à altura das expectativas de Demi.
 “OH meu.” A expressão de Demi foi choque a devassa em uma fração de segundo. Estendeu a mão e envolveu seus dedos ao redor sua ereção dolorida. Puxando ele mais perto, Demi envolveu a cabeça de seu pênis em sua boca quente. Foda. Camilla raramente deu a ele um boquete. Pensou que as mulheres não apreciavam isto, mas Demi certamente parecia saber o que ela estava fazendo.
 Joe rangeu seus dentes lutando contra o desejo de empurrar seus quadris. A língua de Demi rodou ao redor seu comprimento como ela o levou para o fundo de sua garganta. Se ele caísse morto então, morreria um homem feliz. Levantando a mão acariciu o sedoso caBel negro de Demi. “OH Deus, isso é tão bom.”
 Quando Demi colocou suas mãos em suas nádegas com o objetivo de puxá-lo mais perto, empurrou em sua boca só um pedaço minúsculo. A boca de Demi sentia-se como sua casa. Tão quente e suave. Ele se sentiu amado pela primeira vez que em muitos anos. Amou seu pênis como ele fosse a melhor coisa em sua vida. E Joe adorou isto. Mas ele não era tão jovem como ela estava acostumado a ser e soube se ele viesse do mesmo modo, levaria um tempo antes que ele pudesse entrar sua vagina.
 Relutante, Joe se retirou de boca de Demi. Quando ela olhou para ele com aqueles grandes olhos verdes, sorriu e correu seu dedo abaixo de sua bochecha. “Preciso estar dentro de você quando eu gozar.”
Sorrindo, Demi recostou-se no sofá e abriu suas pernas. “Por favor.”
 Joe notou a estreita faixa de pêlos pubianos acima de sua vagina, ele baixou a cabeça para saborear o gosto dela. Correu sua língua em toda a extensão de sua vagina antes de rodar a ponta ao redor seu clitóris. Seus nervos foram colocados à prova como Demi gemeu e empurrou contra sua boca. Sim, estava fazendo isto direito. Chupando o inchado clitóres em sua boca, deu isto um mordida leve com seus dentes antes de descer mais para saborear mais de sua nata. Se ele fizesse amor com esta de mulher de forma regular, ele sabia que ia se tornar um homem ambicioso. A mão de Joe envolveu seu pênis como ele se movia em sua vagina. Os sucos de Demi eram a melhor que qualquer coisa que ele já tinha provado.
 Demi empurrou para cima uma vez mais e gritou seu clímax. “Sim. Sim.” Seu corpo curvou e sua pele tremulou com as ondas de prazer pareceram engolfá-la.
 Puxando sua língua fora de sua vagina, Joe subiu sobre ela e pôs a cabeça de seu pênis na entrada de sua ainda trêmula vagina. “Está protegida, anjo?”
 Abrindo seus olhos, Demi colocou os braços ao redor de Joe e o puxou para um beijo. “Sim. Eu tomo injeção a cada três meses.” Abriu suas pernas ainda mais para deixá-lo entrar.
 Joe começou a mergulhar até o fim, mas parou ele mesmo a tempo. “Merda. Faz tanto tempo, esqueci sobre ser seguro.” Enxugou a umidade de sua fronte. “Que demônio eu estou fazendo?”
 Joe olhou a sala de estar que ele chamou de casa por trinta e seis anos. Herdou a casa de sua avó quando ele tinha apenas vinte. Ele já tinha uma esposa e filho, sua querida Camilla engravidou em seu último ano do colegial.
 Joe não pensou duas vezes, ele amava Camilla. Casaram logo depois da graduação e Brody veio no fim do verão daquele mesmo ano. A vovó de Joe Dunberg era uma defensora da educação. Estipulou que Joe podia ter a casa junto com uma boa herança se ele fosse para a faculdade e fizesse algo dele mesmo.
 Era a ruptura de todos sonhos de jovem pai. Mudou com Camilla e Brody para a casa e viajou oitenta milhas todos os dias para a faculdade em Colorado Springs. Depois de oito anos de trabalho árduo e longas noites, Joe se formou um doutor. Instalou uma clínica na parte de trás da casa onde antes tinha sido dormitório dos empregados da casa.
 O dia em que sua Camilla morreu de câncer foi o pior dia de sua vida. Nora se foi há dez anos e Joe se sentia tão sozino, ele tinha vergonha de si mesmo. Era um velho de cinqüenta e seis anos.
Olhando abaixo para Demi, Joe agitou sua cabeça. “Acho que nós devíamos parar.”
Correndo suas mãos, em cima de seus braços, Demi suspirou. “Você tem qualquer idéia quanto tempo eu queria isto?”
 Joe foi para trás e ergueu seu queixo. “Por que você iria querer um homem velho? Você é linda. Podia facilmente entrar em qualquer clube em Colorado Springs e escolher qualquer homem disponível. Por que eu?”
“Porque você é sexy. Não importa que idade uma homem tem quando ele é sexy, quando ele é sensual, é sensual. Mas mais que isto, é amável e generoso com seus sentimentos.” Demi mordeu seu lábio. Ela não estava certa do quanto divulgar.
 “Eu nunca encontrei um homem melhor que você, Joe Dunberg.” Passou a mão no seu seu tórax para seu ereto pênis. “Isto é um bônus. Mas não é a coisa mais importante para mim. Eu não conheci muitos bons homens em minha vida. Quis muito menos. Mas eu quis você por anos.”
 Passando sua mão por seu caBel curto negro e cinza, Joe agitou sua cabeça. “Eu não sou apenas certo, Demi. É trinta anos mais jovem que eu.”
Ele se levantou e ajudou Demi a ficar de pé. “Eu sinto. Acredito que eu necessite um pouco de tempo para pensar nas coisas.” Joe colocou um beijo suave em sua testa.
 “Eu não quis ninguém desde que Camilla morreu. Inferno, é a única pessoa além de minha finada esposa com quem eu já estive nu.” Joe a abraçou. “Eu apenas não estou certo sobre isso. você pode me dar pouco de tempo para que a coisas funcionem?”
 OH, não, não, não. Ela não podia deixar Joe retroceder. Ela o quis por muito tempo para deixar ele cair fora agora. Talvez uma vez que tenha passado sua culpa, eles pudessem avançar? Demi decidiu que ela precisva dizer a ele que ela sabia exatamente o que ela estava fazendo.
 Balançando sua cabeça, Demi deu a ele um beijo. “A única coisa eu sinto muito é você parou antes de fazermos amor.”
 “Eu acho que me sinto da mesma maneira e isto é parte de meu problema.” Joe beijou Demi uma vez mais e saiu da sala, pegando suas roupas à medida que ele andou.
 Demi ficou lá com sua boca aberta. O que? Isso significava que ele tinha vergonha dele mesmo ou o que ele não a queria?


Continua... Comentem !!!!

Divulgando os blogs maravilhosos
http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br divuga. da Ale e da Vanessa, eu amo esse blog
E o da minha amiga linda Becca : http://www.apenasumagarotamelancolica.com


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #badalooooooooooooooooo´
    Eita nóis e já começa assim meu povooo
    Iza 3 adoreiiiiiii o primeiro capitulo
    sambou filha sambouuuu
    beeeeeeijos
    ansiosa por mais...
    pega o tio demizzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiiii ainda bem que gostou kkkkkkk é a Demi é bem safadinha, mas o Joe tb nao fica pra trás nao

      Excluir
  3. Posta mais por favor :3.

    ResponderExcluir
  4. Oh Meu Deus! Não demore a postar , se não você vai me matar!!! Ansiosa pelo próximos capítulos , essa história promete :))

    ResponderExcluir
  5. posta logo, se der faz uma maratona!!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com o seu comentário, espero que tenham gostado... Kisses s2