sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CAPÍTULO VI

 Demi arrependeu-se de ter aberto a boca no momento em que as palavras saíram de sua garganta. Havia pedido a um homem que não lhe dava a mínima que fizesse amor com ela. Como podia se diminuir tanto assim? Era tudo culpa de Miley, que ficava colocando minhocas em sua cabeça!
Não. Sua melhor amiga não tinha nada com a história. O culpado de tudo era o próprio Joseph, por ser o homem mais bonito e irresistível que já conhecera na vida. E é claro que ela estava bêbada. Não havia dúvidas quanto a isso. Para que negar o óbvio?
Finalmente, resolveu olhar para o amigo milionário, que a encarava como se ela fosse um ser do outro mundo, tamanha a sua surpresa.
— Eu... sinto muito — ela murmurou. — Não tive a mínima intenção de chocá-lo, ou de encará-lo. Você tem razão. Devo estar muito bêbada, tanto que nem sei o que estou falando.
Ele balançou a cabeça.
— Que pena. Se você estivesse no seu juízo perfeito, eu... eu...
Demi franziu a testa.
— Você o quê?
— Nada, nada. Vamos conversar sobre isso mais tarde, está bem? Assim que você estiver um pouco mais sóbria.
— Mais tarde? Isso quer dizer que você pretende subir ao meu apartamento?
— Claro. E por que não? Ainda é muito cedo. São só dez horas. A noite é uma criança, você não acha?
Demi não estava em condições de achar nada.
— Além disso — continuou ele, com um sorriso nos lábios —, apesar desta sua súbita explosão de hormônios, duvido que vá arrancar minhas roupas e me estuprar.
Até que a idéia não era tão má assim. Deus do Céu, ela devia estar mais bêbada do que tinha imaginado a princípio!
— Eu... nunca fiz uma coisa como essa em toda minha vida. Bem, sempre havia uma primeira vez para tudo.
Demi levou as duas mãos às têmporas. Aquela história ainda ia acabar muito mal. Resmungou baixinho, em seguida fez uma careta. Joseph olhou para ela, um pouco preocupado.
— Demi? Está se sentindo bem?
Ela continuou a massagear as têmporas.
— Claro. Estou ótima.
A mentira soou falsa até para seus próprios ouvidos. Não. Ela não estava ótima. Estava péssima. Tonta, enjoada... e confusa até dizer chega. Conhecia Joseph Jonas há dez longos anos. Durante esse tempo todo, ele havia feito parte de suas fantasias. Das fantasias, apenas. Porque era um homem inatingível, que não pertencia ao seu mundo.
Só que ele a beijara com uma intensidade que chegara a assustar. E estava prestes a subir em seu apartamento e ajudá-la a se deitar. Ela fechou os olhos, sentindo que tudo girava à sua volta. Que Deus a ajudasse.
Quando abriu os olhos novamente, percebeu que a Ferrari já tinha entrado na garagem e dirigia-se para a vaga dos visitantes. Mas como o percurso fora curto! Por que não haviam pegado um pouco mais de tráfico? Ela ainda não se sentia pronta para ficar a sós com Joseph em sua casa. Talvez não se sentisse nunca.
Assim que abriu a porta de seu apartamento, tratou de inventar logo uma desculpa para esquivar-se dele.
— Hã... Você se importaria se eu fosse tomar um banho? Talvez a água fria possa ajudar a pôr um fim nesse meu... estado, você entende.
— Por favor, fique à vontade. E você, será que se importaria se eu fosse até a cozinha preparar um café? Não cheguei a tomar nenhuma xícara na recepção.
— Claro que não. Fique à vontade. Acho que também vou precisar de mais um pouco de café.
E, na sequência, tratou de entrar no banheiro rapidamente, antes de dizer mais alguma inconveniência.
Tinha acabado de tirar o vestido quando percebeu que cometera um erro. Na pressa de se livrar de Joseph, nem se lembrara de levar uma muda de roupa consigo. Não havia suíte em seu apartamento e o banheiro dava diretamente para a sala, onde seu amigo milionário estaria sentado, à sua espera. E agora? Ela não tinha a mínima intenção de aparecer na frente dele enrolada numa toalha.
Olhou em volta, na esperança de encontrar alguma coisa que pudesse salvá-la. Respirou aliviada ao ver um enorme roupão pendurado na porta. O roupão de Wilmer, na verdade. Demi o lavara e o colocara ali, porque havia esperado que seu dono voltasse um dia.
Será que existia uma mulher tão imbecil no mundo quanto ela? Duvidava um pouco.
Bem, de qualquer modo, tal peça inútil ao menos iria servir para alguma coisa. Grosso, enorme e desprovido de qualquer sensualidade, era o traje ideal para enfrentar Joseph Jonas mais uma vez.
Sentindo-se um pouco mais tranquila, entrou no box do chuveiro, abriu as duas torneiras e deixou que a água morna lavasse seu rosto e levasse embora todos os traços da cara maquiagem, juntamente com o lindo penteado que o cabeleireiro havia feito em seus cabelos. Vinte minutos depois, o espelho lhe mostrava uma imagem muito reconfortante. Ali estava uma garota pela qual apenas um homem comum e mediano poderia se interessar! Um notório playboy como Joseph, acostumado às mulheres mais interessantes que Deus colocara sobre a Terra, jamais iria lhe dirigir um segundo olhar.
Apanhou uma toalha, secou ligeiramente os cabelos e abriu a porta do banheiro. Joseph  assistia televisão sentado no sofá, uma xícara de café certamente muito doce em suas mãos.
Olhou para ela e deu um sorriso.
— Está melhor?
— Estou, obrigada.
Mas que droga... Ele parecia calmo e relaxado, completamente indiferente ao fato de ela estar nua por baixo do roupão.
— Alguma coisa de interessante na televisão?
— Não sei. Na verdade, nem estava prestando atenção. É que me distraí. Estava pensando...
— Pensando no quê?
— Em levá-la para a cama. Você ainda me quer?
Demi sentiu que o ar lhe faltava e especulou se estava tendo um infarto. Permaneceu ali, parada, o queixo caído, esperando a hora de se esborrachar no chão. Ele fez um meneio com a cabeça.
— Bem, estou vendo pela expressão de seu rosto que já está bem sóbria e que não precisa mais dos meus serviços, na cama e fora dela.
Ato contínuo, colocou a xícara de café em cima da mesinha e se levantou.
Michele permaneceu onde estava, sem ainda conseguir respirar. Tentou falar alguma coisa, mas nenhum som saiu de sua garganta.
— Talvez tenha sido melhor assim — continuou ele. — Se você tivesse tido uma reação um pouco mais positiva, acho que não teria conseguido resistir. Bem, já vou indo. Você está tão deliciosa e tentadora com esse robe que, se eu ficar aqui por mais dois minutos, não vou conseguir responder por meus atos. Boa noite, Demi. Posso ligar daqui alguns dias para combinar um almoço? Ou um jantar, quem sabe. Olhe, acho que nem vou lhe dar um beijo de despedida. É que você está tão irresistível, que o bom senso manda que eu me mantenha bem afastado. Você compreende, não é?
O que ela compreendia, era que Joseph se dirigia agora para a porta, um estudo de elegância e de perfeição masculina em cima de duas pernas.
Sim. Joseph estava deixando seu apartamento. E ela ia permitir que um absurdo daqueles acontecesse! Dentro de mais um ou dois segundos, o homem mais maravilhoso que conhecera na vida iria ter sumido de sua frente! O que ele dissera? Que ela era deliciosa, tentadora e irresistível. Ao contrário de Wilmer. Seu ex odiava vê-la de cabelos molhados. Dizia que ficava parecendo um gato afogado.
— Espere!
Joseph tinha a mão encostada na maçaneta quando ouviu o chamado de Demi. Lentamente, virou-se para ela.
— Sim?
— Eu... eu... — Até o ato de falar lhe era difícil. — Eu... não quero que você vá embora.
O rosto dele mostrou surpresa e confusão.
— Eu posso saber o que você está querendo dizer com isso?
— O que eu estou querendo dizer é que... é que...
— Vamos, Demi, estou esperando.
— Eu... quero que você fique aqui comigo, Joseph.
— A noite inteira?
Bem, ela não tinha imaginado tanto tempo assim. Mas já que a sugestão havia sido feita, não havia motivo para não aceitá-la.
— Sim. A noite toda.
Ele apertou os olhos.
— Você não está querendo que eu durma aqui no sofá, está?
— N... não.
— Você ainda está bêbada?
— Não!
— Então, por quê?
— Por que o quê?
Joseph voltou a sentar-se no sofá.
— Minha cara Demi, nós nos conhecemos há dez anos. Durante esse tempo todo, você nunca me deu a mínima. Posso saber a troco de que mudou de idéia?
Ela engoliu em seco.
— Eu... eu...
— Vamos, quero que me dê três boas razões pelas quais pretende ir para a cama comigo. Mas faço questão de deixar uma coisa bem clara. Se o negócio tiver algo a ver com o casamento de Wilmer hoje à tarde, saio voando daqui antes que se dê conta do que está acontecendo!
Demi ainda tentou protestar:
— Hei! Mas isso não é justo! E difícil explicar como estou me sentindo agora, depois de tudo que aconteceu no dia de hoje!
— Tente, pelo menos. Estou esperando. Ela jogou-se numa poltrona.
— Olhe, Joseph... gostaria que você me entendesse... estou tão surpresa e confusa quanto você. A única coisa da qual tenho certeza é de que, desde que me beijou naquela recepção, venho tendo pensamentos pecaminosos a seu respeito. Estou morrendo de vontade de que me beije novamente. E, além disso, quero ver se... se...
Ela parou de falar, seu rosto de súbito adquirindo um brilhante tom avermelhado.
— Se o quê? Vamos, continue. Quero que você me diga toda a verdade. Mande a timidez e a vergonha para o inferno, está bem?
— Tudo bem. Você venceu. Eu... eu... quero ver se você é tão maravilhoso na cama como em todas as outras coisas que faz na vida.
Demi o assustou com suas palavras. Aquilo era mais que evidente. Joseph arregalou os olhos e, pela primeira vez na vida, ficou completamente mudo.
Ela então tratou de tirar vantagem daquela situação a fim de satisfazer sua própria curiosidade.
— E você, Joseph? Posso saber por que quer dormir comigo? Você nunca me achou atraente, muito menos irresistível. Agora é a minha vez. Vamos, me dê três razões pela qual está com vontade de me levar para a cama. E vou alertá-lo do seguinte: se tiver alguma coisa a ver com o casamento de Wilmer, você vai sair daqui voando antes que se dê conta do que está acontecendo, porque eu mesma terei o máximo prazer em colocá-lo para fora!
Ele riu, mostrando que já tinha se recuperado de seu estado de choque. De qualquer modo, quando abriu a boca, sua voz saiu um pouco amarga:
— O que você está esperando de mim, Demi? Uma declaração de amor?
— Ora, não seja ridículo. Eu só quero a verdade. Por acaso acha que sou tão imbecil assim a ponto de acreditar numa asneira dessas?
— Eu sei que não acreditaria.
— Ótimo. — Ela fez uma pausa. — Bem, será que o gato comeu sua língua? Ou será que não consegue pensar em nenhuma razão convincente? Olhe aqui, Joseph, se você estiver querendo me levar para a cama como uma espécie de ato de caridade, só porque está morrendo de pena de mim, eu... eu...
Ele caiu na risada.
— Não, minha querida. Não estou com pena de você, acredite em mim.
— Então abra a boca e desembuche logo.
— Tudo bem, tudo bem. Eu quero dormir com você porque venho sonhando com isso há algum tempo. Muito tempo, na verdade. — Ele se levantou e aproximou-se dela. — Já perdi a conta das vezes em que sonhei que estava te despindo, que estava beijando seu corpo todo... E agora, gostaria que tudo isso se transformasse em realidade.
Quem pareceu entrar em estado de choque foi a própria Demi. Mas que história maluca era aquela? Joseph, sonhando em levá-la para a cama há muito tempo? Não podia ser...
Mas então ele a tomou nos braços e qualquer pensamento coerente sumiu de sua mente como poeira ao vento.


Continua...
Hmmmmm....


19 comentários:

  1. posta mais hoje, please. tá perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS
    EU NAO ACREDITO QUE VOCE PAROU AÍ!! LOGO AÍ
    QUER MATAR AGENTE DO CORAÇÃO EM? SÓ PODE
    EU QUERO MAIS
    POSTA MAIS UM HOJE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG! Ta foda demaaaais posta mais hj

    ResponderExcluir
  4. Quando vc vai postar mais?

    ResponderExcluir
  5. SOU SUA NOVA LEITORA. .....GAROTA Q HISTORIA É ESSA ??!!!! ESTOU SEM FÔLEGO......VC É MUITO BOA .....PODE APOSTAR Q SEGUIREI SUA FIC ATÉ O FIM ...É UMA HISTORIA VIBRANTE E INTENSA ,Ñ VEJO A HORA DE LER O PROX CAP .....PLEASE Ñ DEMORE A POSTAR ...ESTOU ANSIOSISSIMA P CONTINUAR LENDO ...ENTÃO ATE BREVE

    ResponderExcluir
  6. grata surpresa achar seu blog ....vc escreve muito bem ....sua escrita transmite a emoção da historia ....e co sua nova e permanente leitora espero q poste diariamente pois depois q li sua fic duvido conseguir ficar sem lê -la por mais q um dia então espero msm q poste amanhã bjs guria

    ResponderExcluir
  7. posta logo pleaseee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ñ acredito q vc parou aí !!!???? posta mais????

    ResponderExcluir
  9. TÔ AMANDO SUA FIC ....É BASEADA EM ALGUM LIVRO?????? NOSSA TÁ D + ......POSTA LOGO PLEASEEEE!!!!!

    ResponderExcluir
  10. posta logooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. com grandes historias vem grandes responsabilidades ...como postar diariamente a fim de evitar surtos desnecessarios kkkkkk como o meu ....postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com o seu comentário, espero que tenham gostado... Kisses s2